Um teu sorriso
Há no desenhar de um teu sorriso, um arco perfeito que se replica nos traços do teu rosto, e é nessa curvatura perfeita dele só riso de ti, que desde logo nos sentimos abraçados e acolhidos.
há na infinitude desse prazer de contigo sorrir, um sem fim de instantes e momentos que nesse embalar deles traços do teu rosto, em pequenas eternidades se tornam, como que, se ele, teu sorriso, quisesse ser a parte de ti que jamais perder se poderia.
Para que, quem com ele e contigo se cruzar…
Um dia mais tarde na saudade, possa sempre que assim o quiser, voltar a vê lo, como se nunca, de ali, ele sorriso de ti, tivesses sequer saído, perpetuando assim o prazer de te ver a ti.
Há no desenhar de um teu sorriso, um sem fim de doce tonalidades que pintam cada contorno desse teu rosto iluminado, e em cada um delas reflete-se esse brilho de ti, adoçar de ternuras que nele riso de ti, de mil e uma cores irá colorir as noites e os dias de quem em sorrisos se entregar a ti.
Há na plenitude desse terno envolver das tuas faces a que chamam sorriso, uma cumplicidade única, uma entrega perfeita, a qual me basta tão só render, para que ele só riso de ti desenhe um arco perfeito em meu rosto, para de ti, se tornar sorriso em mim
há na lembrança de um teu sorriso, uma parte de mim, que só riso em ti, jamais poderá ser esqueçida.