Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cumplice Do Tempo

ser cúmplice é ser parte de algo

Um abraço

14.10.14 | cumplicedotempo

 

Um abraço do tamanho do mundo, do meu e do teu

Um abraço onde o meu mundo se torna teu e o teu se torna meu

Um abraço do tamanho do espaço, do nosso e do deles

Um abraço onde a espaços o que é deles se torna nosso, e o que é nosso deles se torna

Um abraço do tamanho da saudade, da tua e da minha

Um abraço onde ela saudade, tua, se sela na minha e a minha se sela na tua

Um abraço do tamanho de este ou daqueles

Um abraço daqueles, porque este, foi aquele que me destes

Um abraço do tamanho dos sentidos, sentimentos e afetos

Um abraço, sentido afeto, que com sentimento nos afeta os sentidos

Um abraço sem tamanho, sem princípio nem fim

Um abraço que nunca há de acabar, tamanha é a vontade de a cada fim, ao princípio se querer voltar

4 comentários

Comentar post