Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cumplice Do Tempo

ser cúmplice é ser parte de algo

O natal da saudade

22.12.22 | cumplicedotempo

wp7971202-black-and-white-christmas-wallpapers.jpg

 

Nesse dia de vinte e quatro todos se vestiram de saudade, os rostos, os olhares, os pensares e até mesmo o ambiente envolvente trouxera as cores, os cheiros, os lugares por preencher e tudo aquilo que outrora houvera nesse dia tão especial.

As luzes coloridas davam aos seus rostos um brilho singular, como que relembrando a saudade por eles vestida, que de luz se fazia esse recordar de pessoas ou momentos passados.

Os olhares esses, cruzavam se de forma ténue e tímida como que se unindo numa só saudade partilhada, e dessa encruzilhada dos sentidos sobressaiam os sorrisos de quem da mesma forma essa saudade vivia.

Os pensares divagavam por entre e a volta da mesa repleta de cores e cheiros, onde em cada um existia um pedaço de tempo ido que jamais fora esquecido, e assim preenchiam cada lugar vazio com as mais belas recordações de momentos ou pessoas passadas.

O ambiente envolvente mesmo que repleto de melancolia resplandecia com as cores deles rostos que de luz se encheram nesse recordar de vésperas passadas.

A troca de olhares que em sorrisos se tornara, dava agora asas a partilha dessa mesma saudade que os unira, em forma de risos e histórias que sempre marcaram esse dia de vinte e quatro, dando ao ambiente que os envolvia a musicalidade perfeita que aí faltava.

E nos lugares que agora se preenchiam em cada um dos seus pensares, festejavam também todos aqueles de uma forma ou de outra partiram, unindo se a este dia tão especial onde todos serão sempre recordados.

Nesse dia de vinte e quatro todos se vestiram de saudade, para que o natal não fosse tao somente tempo de dar e receber, mas também de recordar, e assim, mesmo nas ausências daqueles que partiram se pudesse viver todos aqueles momentos e pessoas que tantos nos deram e tocaram ao longo de outras vésperas.

6 comentários

Comentar post