Nos seus olhos
Nos seus olhos cabiam todos os sonhos do mundo e era na leveza do seu olhar, que eles intentos sonhados se refletiam, dando a ele, olhar, um brilho único.
Nos seus olhos cabiam estrelas, astros e cometas, e no firmamento do seu olhar um sem fim de galáxias ávidas de serem descobertas por sonhos intentados.
Nos seus olhos cabiam todos aqueles, que sonhar como ela queriam, e ele olhar, bastava seguir, para neles sonhos se deixar levar.
Nos seus olhos cabiam o amor e a amizade, o desejo e a vontade, o complexo e a simplicidade e quem nele seu olhar se perdesse, o amor e amizade por certo iriam encontrar, e se assim fosse, nos seus desejos e vontade toda a complexidade se tornaria em simplicidade, pois aos seus olhos, todo o amor e amizade, é intento e vontade de um qualquer sonho por ambos ansiado.
Nos seus olhos cabiam ruas, caminhos, ruelas, passadiços, estradas e vias, e se porventura no seu olhar alguém se aventurasse, nestas aventuras seus sonhos, cruzar-se, iriam, e seria nestas encruzilhadas de caminhos e vias, ruelas e passadiços que eles sonhos encontrariam seus destinos, e se juntos o seria, nos olhares, sonhos deixar de ser, iriam, pois em realidades, eles se converteriam
Nos seus olhos cabiam a fé e a esperança, e nele seu olhar já só caberia quem com ela, disposto a acreditar estaria, pois, seus olhos, já só a crença os movia, e seu olhar acompanhado não seria, por quem fé e esperança não teria.
Nos seus olhos descabido seria, não haver sonhos, estrelas amor e caminhos, pois ele seu olhar, sem eles no vazio se perderia.
E quem nele seu olhar se quiser encontrar, caminhos, nele terá que percorrer e de amor os preencher, para que no brilho das estrelas e deles seus olhos, todos os sonhos que por ambos, foram ansiados, um dia realizados, possam ser.