Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cumplice Do Tempo

ser cúmplice é ser parte de algo

Mãe

06.05.23 | cumplicedotempo

desde.jpg

 

E se desde esse dia o meu coração começou a bater foi porque de amor decidiste me conceber, e desde esse dia, de amor, eles dias, um por um decidiram se encher, para que ele, coração, nunca o deixasse de fazer.

Foi nesse dia de luz que me viu nascer, que ele meu coração se juntou ao teu, para que nas cadências dos seus palpitares, se encontrasse a sintonia perfeita que os haveria de inspirar para um todo sempre, e se ainda hoje assim o sinto é porque ele o meu, de amor e eternidade em ti se inspirou para tal sentimento.

E desde esse dia colecionamos instantes de dor e prazer, momentos de choros e risos, pedaços de tempo e ausências, mas no juntar de todos eles, é de amor que elas memórias, se unem e se criam, tal os nossos corações o fizeram desde esse dia.

E mesmo sabendo que um dia, de saudade se irão preencher os dias, não deixarei que ele coração deixe de bater na cadência daquele que desde esse dia, ao meu, deu razão de viver, para que em cada um deles, do teu ser eu possa renascer, e com isso perpetuar o nosso amor numa eterna forma de viver.

Pois sem ti ela jamais teria razão de ser.

“À minha Mãe”

16 comentários

Comentar post