Destinos
Caminhamos de mãos dadas, por entre sorrisos e risadas, e seguimos lado a lado sem saber o que o destino a nós nos propunha, e sem destinos propostos, de olhos postos um no outro, seguimos o nosso caminho.
Caminhamos de braços dados, por entre carinhos e mimos, e seguimos neste enlace sem saber onde ele, caminho nos levaria, e mesmo não o sabendo, de braços dados, juntos por ele seguimos, pois, enlace, ele sempre o seria, se de ambos tivéssemos companhia.
Caminhamos por entre beijos dados, como que se eles lábios quisessem selar um qualquer destino que proposto nunca nos tinha sido, e assim nele caminho, deixar marcas que para sempre nos lembrassem o porquê de juntos o termos seguido.
Caminhamos pelos afetos que nessa caminhada teríamos um para com o outro, pois ele longo caminho, de afetos por certo como nós precisaria, as suas ausências, penoso o tornariam, e daí o destino, de nós, talvez fugiria, e assim afetuosamente por ele e para com ele juntos seguimos.
Caminhamos de mãos e braços dados, por entre beijos e afetos, pois sabíamos que só dessa forma o destino sentido faria se a nós um dia, ele se revelaria, pois afinal o caminho pouco importaria, pois para a bom destino se chegar, certeza tínhamos, que juntos caminhar, nos bastaria.