Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cumplice Do Tempo

ser cúmplice é ser parte de algo

Cumplices da amizade

03.09.09 | cumplicedotempo

c0effdcf5fd56be59547b55d613a0a61.jpg

 

No seguimento de um doce presente da "My hiding place", esta e a minha forma de seguir esta corrente de amizade

"Cuidando de mim e da minha paixão pela descoberta da inspiração que me rodeia, fico nem que seja “just moments” a olhar para o céu e divago na leitura apaixonante dos cadernos indiscretos que encontro em cada doce refugio que se me depara harmoniosamente embelezados pelo pacifico azul do céu, tal perco minutos e horas contemplando o desabrochar de cada doce margarida, que no seu lugar escondido perpetua sua beleza em sintonia com o virtuosismo da açucena, e neste desenrolar de palavras sentado na esplanada do meu vicio, a minha forma singela de agradecer a todos as suas cumplicidades para comigo "

 

Ps : basta clicarem nos sombreados e encontrarão os meus cumplices nomeados

 

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/2