Hoje
Hoje queria respirar este ar que me rodeia... mas o seu cheiro lembra me o dia de ontem! E se ontem sonhei com um amanhã em que o perfume me extasiasse, custa me aceitar que a realidade ainda seja a mesma!
Hoje queria mudar o mundo que me rodeia...mas ele tal o ar esta como estava ontem! e se ontem sonhei com um amanhã diferente em meu redor...custa-me aceitar a realidade de mais um dia sem diferenças..!
Hoje queria não ter que pensar... mas os pensamentos de ontem em mim perdurem... e por mais que pense no futuro...o presente é, e será sempre a minha realidade!
Hoje queria um amanhã.....sem passado nem presente... queria algo mais de mim... que não sinto e talvez ate tenha medo de sentir...ansiedade dirão algumas... saudades do futuro, direi eu!
Saudade que me cansa a alma...cansaço de espírito...ao qual o físico subtilmente se apodera...e o tempo não acompanha!
Não e pressa de viver... não e querer demais de mim mesmo... e somente a sensação que eu tenho de incapacidade perante a vontade que eu sinto e as asas que eu não tenho!
Hoje queria algo mais...que não fosse um sonho... que fosse intemporal!
Agora paro e penso.....sonho e sinto.....e naturalmente vejo na realidade deste desejo...que o futuro esta em mim... e que esta saudade e somente a vontade de gritar...de tudo mudar...e para voltar a realidade preciso de continuar a sonhar tal com o fiz ontem e o faço hoje.....só assim o amanhã terá razão de ser!
E poderei assim ter algo mais de mim... e com esse algo construir o que eu tento procuro...não me cabe esperar...nem julgar o tempo!
Cabe-me ser eu próprio e caminhar perante a incerteza do futuro...que nasce deste momento presente fruto de um passado recente!
Caminho rumo a minha realização...caminho rumo ao fundo de mim mesmo.