Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cumplice Do Tempo

ser cúmplice é ser parte de algo

Nas asas de um desejo

05.12.09 | cumplicedotempo

angel.jpg

 

Na asas de um desejo despi os meus sentimentos, outrora disfarçados em vestes de pensamentos indiferentes dei lhes agora finalmente um habito natural e consequente aos meus sinceros intentos, nas asas deste desejo eles sentimentos planaram rumo a sua concretização desprovidos de preconceitos ou de formas preconcebidas tal a criança acabada de vir ao mundo e entregue a um destino que se constrói no amor puro que vira ao seu encontro, nas asas de um desejo tudo em mim se transformou, neste planar livre e voo rasante de espontaneidade consegui ver o sorriso que perante mim se abriu inocente e transparente e dele retirei a limpidez necessário para o meu transformar, neste pairar de beleza impar as asas deste desejo se fecharam e ele desejo que com asas se fez percorreu cada traço e feição deste rosto angelical, absorvi em cada seu delinear a mais pura das intenções, retive de cada seu tímido esboçar de prazer o contentamento e a alegria ambicionada, e assim desejo fiz dele minha cumplicidade para que os sentimentos com as vestes que cobrem os seus mais sinceros pensamentos pudessem agora serem o habito dos meus mais naturais intentos. Foi nas asas de um teu sorriso que eu me encontrei e nesta cumplicidade me entreguei para que o desejo se perdesse e neste envolto de prazer ele agora se rendesse a mais pura da felicidade transformada em realidade presente… Para alem de um simples desejar.

 

29 comentários

Comentar post

Pág. 1/2