Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cumplice Do Tempo

ser cúmplice é ser parte de algo

Rio de Paixão

21.10.09 | cumplicedotempo

soli7.jpg

 

Envolvo me por entre este rio de paixão em ti que me percorre a alma, avassalador leito de prazer que não encontra término no desaguar natural dos meus sentidos, mergulho nesta onda de satisfação onde imperturbavelmente me posso extasiar na confluência dos desejos e ânsias que incansavelmente me assolam e em mim se cruzam por cada momento ao teu lado concebido, neste continuo jorro de emoções sacio esta minha incessante vontade de submergir nos sonhos e vontades que deste rio paixão em ti se fazem afluentes, sigo extasiado nesta corrente de prazer flutuando na sensibilidade retribuída pela beleza e encanto alcançada neste meu devaneio, tento de quando em vez alcançar suas margens para delas admirar a perfeição e limpidez reflectida, que no espelhar de suas aguas me presenteia uma tua silhueta que se desfaz ao sabor da corrente trémula como que me chamando de volta para não perder um único momento que seja deste seu natural curso, e sigo assim impotente perante esta imensidão cristalina que flui em mim para um dia quem sabe emergir em teus braços onde os afluentes deste rio de paixão hoje sonhos e vontades possam alcançar a sua foz e em ti subtilmente poderem desaguar, para que no oceano de todos estes desejos eles então se convergem num amor real e infinito.

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/2