Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cumplice Do Tempo

ser cúmplice é ser parte de algo

Se a vida for um dia

12.08.14 | cumplicedotempo

HD-wallpaper-wish-to-fly-fantasy-fly-girl-black-an

 

Se a vida for um dia, então ele dia, que em ti possa nascer, pois só sendo vida em ti encontro razão para tão ténue e breve viver.

Se a vida for um dia, deixa que ela vida emane no teu doce despertar, para que assim, ele dia em ti, nele o mais terno amanhecer possa encontrar.

Se a vida for tão só um dia, deixa que ele dia se prolongue pelo teu ser, pois a vida que há em ti fará com que cada momento se tornem na eternidade desejada, para quem em ti, ousou este dia vivenciar.

Se a vida num só dia se extinguir então que ela seja cinzas de uma paixão intensa, ateada no encontro dos  corpos e alimentada pela incessante vontade de juntos, nesse irrepetível dia quererem estar.

Se a vida for meramente um dia, deixa que ele dia seja o sol, para que possa em ti poder brilhar, talvez a vida no entardecer se torne luar e ilumine a esperança, de quem sabe se reencontrarem, nem que seja num breve eclipsar.

Se a vida for um dia, e a noite cair, que o faça em teus braços e em ti se deixe desvanecer, para que na despedida, a tua alma se possa juntar... Pois o que nela gravado ficar, para lá desse dia, jamais se poderá apagar.

5 comentários

Comentar post