Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Se a vida for um dia

por cumplicedotempo, em 12.08.14

 

Se a vida for um dia, então ele dia, que em ti possa nascer, pois só sendo vida em ti encontro razão para tão ténue e breve viver.

Se a vida for um dia, deixa que ela vida emane no teu doce despertar, para que assim, ele dia em ti, nele o mais terno amanhecer possa encontrar.

Se a vida for tão só um dia, deixa que ele dia se prolongue pelo teu ser, pois a vida que há em ti fará com que cada momento se tornem na eternidade desejada, para quem em ti, ousou este dia vivenciar.

Se a vida num só dia se extinguir então que ela seja cinzas de uma paixão intensa, ateada no encontro dos  corpos e alimentada pela incessante vontade de juntos, nesse irrepetível dia quererem estar.

Se a vida for meramente um dia, deixa que ele dia seja o sol, para que possa em ti poder brilhar, talvez a vida no entardecer se torne luar e ilumine a esperança, de quem sabe se reencontrarem, nem que seja num breve eclipsar.

Se a vida for um dia, e a noite cair, que o faça em teus braços e em ti se deixe desvanecer, para que na despedida, a tua alma se possa juntar... Pois o que nela gravado ficar, para lá desse dia, jamais se poderá apagar.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:39


5 comentários

Imagem de perfil

De Existe um Olhar a 12.08.2014 às 21:11

Basta um dia para que tudo se eternize quando duas almas cúmplices se encontram, se completam e se unem numa eternidade que pode ser apenas num dia.
Que assim seja.

Beijo Cúmplice
Imagem de perfil

De cumplicedotempo a 13.08.2014 às 02:15

E que cada dia possa assim ser vivido, de forma intensa e genuína, tal como amor merece

beijo repleto de cumplicidades
Imagem de perfil

De MIGUXA a 12.08.2014 às 23:12

É intensamente sublime, nobre, apaixonada essa tua forma de transmitir um tão doce querer...

Cada texto teu é uma dádiva superior que me toma por inteiro...

Magnífico e incomparável, como só tu sabes tocar quem te lê.

Obrigada Amigo
beijos com ternura e profunda admiração
margarida

P.S. Sem me tornar abusiva, gostaria de poder partilhar alguns dos teus textos na minha página. Caso aches razoável este meu pedido. diz-me em que moldes e como devo apresentar O Crédito da tua obra.
(Nome? Blog?....?). .. Aguardo tua decisão que aceitarei seja qual fôr. Para mim seria um privilégio

Imagem de perfil

De cumplicedotempo a 13.08.2014 às 02:35

dádiva é a tua amizade minha doce amiga,
é de uma satisfação enorme saber que aquilo que tentamos descrever por palavras, seja interpretado de um forma tão perfeita como tu como sempre o sabes tão bem fazer... cumplicidades

um beijo deste cúmplice para o qual a admiração é reciproca

P.s: quanto as partilhas minha amiga, tens toda a liberdade para o fazer, quanto aos moldes não irei defini-los , pois sei perfeitamente que tu sabes tratar cada obra,texto ou simples cumplicidade da melhor maneira, confio plenamente nas escolhas que irás fazer, ficará ao teu critério e da forma que achares mais conveniente.
Imagem de perfil

De MIGUXA a 13.08.2014 às 03:01


Muito grata pela confiança

Beijos cúmplices meu doce Amigo

Comentar post