Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




beijo eterno

por cumplicedotempo, em 20.06.09

 

 

 

 

 

 

Porque será que ao tentar dar - mos um beijo. Tentamos dar alma, vida, corpo, desejos, vontades... E tentamos a todo o custo transcender o sentimento que nos percorre. Beijo húmido...beijo terno... Beijo... Beijo simples. Beijo longo. Beijo

 O beijo pelo simples encostar de lábios e já alma, e um pedaço de nos que na ânsia de amar se quer juntar a um pedaço de outrem!

E vida por toda a química que nos arrepia na caminhada que nos leva ao encontro dos lábios presenteados com tal beijo

E corpo.....e tudo aquilo que dá-mos de nos mesmos...o beijo e o começo da união quando dois corpos se querem tornar num só

Beijo.....e o momento que mais desejamos acontecer, o que sonhamos, sabemos que o nosso desejo encontra ali o seu bom porto!

São vontades.....aquelas que tanto nos guiam...por vezes apressados, outras envergonhados...mas são elas que persistem em nos!

E logicamente na altura ideal...lá transcendemos o sentimento que nos percorre e dá-mos asas a esta vontade que desejamos e na procura do corpo dá-mos lhe vida e alma.Agora beijo húmido.....aquela troca de fluidos incessante...lábios molhados ansiosos e deslizantes.....beijo terno, o toque único e sensível no encostar de um beijo acompanhado pelo olhar apaixonado... Beijo... sempre beijo... beijo simples... nunca o será, beijo e sempre algo mais.....beijo longo.....beijo infinito e eterno... momento que fica para sempre!

beijosssssssssssssssssss

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:02