Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cumplice Do Tempo

ser cúmplice é ser parte de algo

Retrospectiva

04.08.09 | cumplicedotempo

george-digalakis1.jpg

Por cada passo que eu dei, por cada decisão que eu tomei, por cada acto, cada palavra, por cada momento, por tudo e por nada!

Penso e choro, relembro e sorrio!

Serei ainda muito novo para fazer uma retrospectiva sobre a minha felicidade, um balanço seria prematuro, mas paro um pouco, e tento recordar cada fase de mim mesmo, o evoluir da minha personalidade, tantos pormenores que se tornaram banais, antes indispensáveis, tantos sonhos cumpridos e por cumprir, tantas vitórias e infelizes desistências, tanta luta sem nunca ter ido se quer a uma guerra!

As mudanças que me tornaram hoje aquilo que eu sou.

Paro agora de escrever, e olho-me ao espelho, nostalgia na lágrima da recordação, alegria no meu rosto presente, e saudades de um futuro que ainda ai vem!

Terei eu hoje mais pressa de viver daquela que eu tinha ontem, talvez… Noção de momentos perdidos, de horas mal empregues, de pedaços de tempo que nem hora tiveram!

Olho em minha volta, e sinto me privilegiado, não por aquilo que possuo, nem pelo que não tenho, mas sim por me sentir eu próprio, feliz, realizado, com vontade e força para lutar por muito mais do que aquilo que eu consegui até hoje!

Posso parar de pensar no passado, e deste presente fazer o meu futuro, pois esta bem a minha frente, como alias sempre esteve, tenho e que o saber encarar de forma sensata e comedida, como o fiz até hoje!

A felicidade e um bem precioso, mas é palavra que não acaba no conjunto das suas dez letras, e um ciclo que se renova e cresce, temos è que o saber reciclar e alimentar, e pela minha felicidade e daqueles que eu amo, jamais esquecerei faze-lo!

10 comentários

Comentar post