Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Reflexos

por cumplicedotempo, em 24.07.09

 

 

Levemente abro os olhos, procuro um ponto que me guie, um brilho que me ilumine, procuro uma linha nos traços do teu rosto, quero em mim percorrer cada pedaço de ti, quero seguir o caminho que me leve até a alma do teu ser, este e o único caminho, a única estrada, que me pode levar até a ansiada felicidade!

Como a gaivota que junto ao mar procura sobreviver, nos traços de ti mesma quero viver!

Nos meus dedos sinto um tremor, sinto a ansiedade de uma criança, sinto medo de por mais leve ser o meu toque, ele poder-te magoar inocentemente!

Sentimento que me guia nesta única estrada, que na certeza de me levar até ti, faz deste caminho, a viagem que sempre sonhei realizar!

Pelos traços do teu rosto, percorro o teu sorriso, caminho iluminado pelo brilho do teu olhar! No fundo do mesmo quero me perder, neste olhar profundo repleto de desejos, reflexos dos meus! Pedaços de nos mesmos!

Sinto agora o perfume, o odor, o cheiro, sinto-te tão perto, que tudo em mim quase desvanece, os dedos já perdidos pelos teus cabelos, não reagem aos meus pensamentos, tomaram livre espontaneidade e são agora guiados pelo sentimento que me levou a este caminho!

Agora sim... No aproximar dos teus lábios lembro o porque de ter fechado os olhos!

Queria sentir a alma deste desejo, seria um beijo como tantos outros que te dei, seria a química que tanto desejei... Não!

Era somente um beijo teu, mas que para mim foi o iniciar deste caminho que me levou ate a ti!

Caminho da felicidade em que o horizonte já não tem linha, confunde-se com o infinito, tal o sentimento que me guia e que no infinito se perde rumo a eternidade!

Reflexos de um só beijo teu!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:53


1 comentário

Imagem de perfil

De Sheila a 24.07.2009 às 19:56

Apesar de triste e de indiciar uma certa derrota ficaram os momentos mágicos desse beijo e da felicidade vivida a cada momento. A Saudade é a maior prova que o passado valeu a pena!
É dificil ultrapassar a perda, mas nunca te esqueças que "A vida não é medida pelo número de respirações que damos, e sim,pelos momentos que nos fazem prendê-la."
Grande beijo para ti!

Comentar post