Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Papoilas

por cumplicedotempo, em 19.07.09

 

 

Um descampado em tons de cinzento… passado recente do meu ser, sombras de uma solidão insistente…. Nuvem branca espalhando-se pelos céus em brisas suaves… presente que me faz escrever tal esta branca folha de papel, sopro de inspiração…. Papoilas cor de fogo… futuro em ti, cor que a minha vida antevê neste arco-íris de sentimento!

Vejo agora o futuro estampado nesta palete colorida… primeiro plano dos meus pensares… e no presente escrevo…alma sem vento… escrita com rumo próprio… como se o passado bem lá atrás, não passasse de um mero momento que só serve para preencher um baú de recordações… que neste descampado se perde!

Papoila serás tu…. Os reflexos serão eu… e os botões de flor que as dividem…serão a semente de sentimentos que fará a cada dia este amor crescer! E assim as nuvens deste presente de branco puro que preenchem os céus levarão o cinzento deste triste descampado… para um dia olhares e encontrares no passado papoilas de cor de fogo… sinonimo da alma com que o nosso amor arde… a alma que me ensinaste no presente… botão de flor que deixarei crescer neste meu e tão nosso futuro!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:10


1 comentário

Sem imagem de perfil

De miúda a 25.07.2009 às 01:22

Gosto de papoilas e da sua fragilidade.
Gostei do texto pela sua simplicidade cativante de quem sorveu cada palavra ao escreve-la, imaginando e consentindo um futuro com sentido :)
***

Comentar post