Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Hoje

por cumplicedotempo, em 09.07.09

 

 

 

 

Hoje queria respirar este ar que me rodeia... mas o seu cheiro lembra me o dia de ontem! E se ontem sonhei com um amanhã em que o perfume me extasiasse, custa me aceitar que a realidade ainda seja a mesma!

Hoje queria mudar o mundo que me rodeia...mas ele tal o ar esta como estava ontem! e se ontem sonhei com um amanhã diferente em meu redor...custa-me aceitar a realidade de mais um dia sem diferenças..!

Hoje queria não ter que pensar... mas os pensamentos de ontem em mim perdurem... e por mais que pense no futuro...o presente é, e será sempre a minha realidade!

Hoje queria um amanhã.....sem passado nem presente... queria algo mais de mim... que não sinto e talvez ate tenha medo de sentir...ansiedade dirão algumas... saudades do futuro, direi eu!

Saudade que me cansa a alma...cansaço de espírito...ao qual o físico subtilmente se apodera...e o tempo não acompanha!

Não e pressa de viver... não e querer demais de mim mesmo... e somente a sensação que eu tenho de incapacidade perante a vontade que eu sinto e as asas que eu não tenho!

Hoje queria algo mais...que não fosse um sonho... que fosse intemporal!

Agora paro e penso.....sonho e sinto.....e naturalmente vejo na realidade deste desejo...que o futuro esta em mim... e que esta saudade e somente a vontade de gritar...de tudo mudar...e para voltar a realidade preciso de continuar a sonhar tal com o fiz ontem e o faço hoje.....só assim o amanhã terá razão de ser!

E poderei assim ter algo mais de mim... e com esse algo construir o que eu tento procuro...não me cabe esperar...nem julgar o tempo!

Cabe-me ser eu próprio e caminhar perante a incerteza do futuro...que nasce deste momento presente fruto de um passado recente!

Caminho rumo a minha realização...caminho rumo ao fundo de mim mesmo

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:39