Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Redesenhar

por cumplicedotempo, em 26.04.10

 

 

Em cada palavra quero redesenhar os meus sentidos para que em cada letra se possa definir os contornos dos meus mais íntimos desejos, quero assim ao escrever a palavra “barco” que possas desde logo embarcar no apaziguado mar que envolve este meu sentir para contigo e que em cada letra que a compõem sintas o doce suspirar que te quer levar a bom porto num “b” de beijo, “a” de amante, “r” de rendido aos teus encantos, “c” de cúmplice e que o “o” esse somente se perca no termino do infinito, que na palavra “mar” desde logo tenhas uma súbita vontade de mergulhar perante tamanha limpidez de suas aguas, reflexos cristalinos deste meu afecto, pois nele “mar” iras encontrar o “m” que se faz melancolia, o “a” amparo que te quero presentear e no “r” resplandecera todo o meu bem-querer, e assim imergida na palavra “aguas “ poderás então suavemente saciar a tua sede de sentimentos somente com um olhar pois nela estará toda a transparência deste meu desejar que no “a” se fez ânsia para num “g” com gosto te dizer que no “u” de união estarei com o “a” de amor num “s” de sempre… e é assim que por ti eternamente irei redesenhar cada palavra para que nos contornos de cada uma de suas letras te possa ofertar com um novo sentido que te levara sempre e tão-somente ao significado da palavra “amor”

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:38


29 comentários

Sem imagem de perfil

De Sindarin a 27.04.2010 às 11:12

Olá meu amigo. Bonito! E que bom que te posso ler de novo. Tinha saudades. Um beijinho grande.
Imagem de perfil

De cumplicedotempo a 30.04.2010 às 12:16

Ola ola sindarin , e que bom receber esta tua visita
as saudades são reciprocas sem duvidas
espero agora com a cumplicidade do tempo poder redesenhar cada letra deste cantinho

beijo enorme de cumplicidade
Imagem de perfil

De green.eyes a 27.04.2010 às 16:46

... mas que lindo jogo de palavras cumplice ...
Achei lindo de verdade.
Bjs
Imagem de perfil

De cumplicedotempo a 30.04.2010 às 12:19

um jogo de palavras que nos leva sempre ao significado de um só , o poder que cada um de nos tem , para que ele amor não seja tão somente uma palavra em vão

beijo cúmplice green eyes :)
Sem imagem de perfil

De verdesperanca a 01.05.2010 às 22:48

Como sempre, um lindo texto bem ao teu estilo.
Fiquei muito contente em ver-te por aqui de novo, hoje lembrei-me de vir espreitar o teu cantinho e voilá, um lindo post.
Espero que esteja tudo bem contigo, não sei porque tenho a sensação que não está. :/
Um beijinho grande.
Imagem de perfil

De cumplicedotempo a 08.05.2010 às 16:45

ola ola amiga e bem vinda de volta , talvez agora um pouco desencontrados pois eu e que estou mais desaparecido de momento , esta tudo óptimo comigo acredita, bem talvez não estará em parte por não poder actualmente dar a atenção que eu desejaria ao blogue e aos meus amigos por aqui espalhados , mas por vezes e assim , traçamos metas e objectivos e nem sempre o tempo da para tudo o que almejaríamos fazer , mas e tudo em prol de uma boa causa :)

beijo enorme de cumplicidade
Sem imagem de perfil

De verdesperanca a 08.05.2010 às 20:15

Por uma boa causa vale sempre a pena!:)
Fico feliz por andares na concretização dos teus objectivos, eu também ando mais ausente do blog na procura dos meus e também porque ando com muito serviço.
Um beijinho doce para um amigo querido.
Imagem de perfil

De libel a 03.05.2010 às 12:29

Ahhhhh...regressaste de barquinho, se tens poupado uns trocos lá nas Ilhas paradísiacas para um motorzinho, já cá estavas faz tempo, mas vir ao sabor do vento é bem melhor não é??...

Está muito bonito o texto cúmplice, vieste inspirado, agora é a minha vez, sabes tenho uma palavra gira para ti:
DESAFIO, No "d" deixaste passar mais um momento mágico, no "e" encantos novos nos surpreenderam, no "s" sensibilidades atrás do Tempo, o "a" abraçou a "Escrava do Tempo", no "f" ficou mais um elo forte de Amizade, mais à frente outros "i" iluminados se juntarão, para que os laços se formem um grande "O" Obrigado!!..

Beijokas
Bem vindo!

p.s. Tenho um convite fixe no meu blog...espreita e leva o babete...
Imagem de perfil

De cumplicedotempo a 08.05.2010 às 16:49

ola ola libel "alegria" e bom ver que esta tua boa disposição e alegria não desaparecem , nem mesmo com este tempo chuvoso que se vai fazendo sentir
olha sabes que eu adoraria fazer parte de mais um dos teus desafios , mas já viste que este cúmplice desnaturado () não anda de grandes cumplicidades com o tempo ultimamente
espreitar irei la espreitar sem duvida e assim aproveitar para deixar beijos cúmplices a dobrar :)
Imagem de perfil

De MIGUXA a 05.05.2010 às 20:14

Cúmplice amigo,

Quantas saudades de te ler e como é bom espreitar o teu cantinho e encontrar palavras que nos amolecem docemente o coração.

Belo o teu texto...lindo o teu sentir...

Beijos ternos
Tua amiga de sempre
Margarida
Imagem de perfil

De cumplicedotempo a 08.05.2010 às 17:10

ola doce margarida , saudades reciprocas minha amiga
quis deixar um pouco das minhas cumplicidades por estes tempos mais ocupado em novas tarefas e de certa forma assim poder receber o prazer de ser visitado por pessoas tão especiais tal como tu o és e sempre foste
espero que esteja tudo óptimo contigo também

beijo cheio de cumplicidade
Imagem de perfil

De mafalda-momentos a 08.05.2010 às 19:46

Cumplice
Depois de uma ausência tão grande e tão sentida por todos nós, uma volta em grande estilo. O estilo da sensibilidade a que sempre nos habituaste.
De vez em quando por aqui passo e hoje (lamento ser só hoje)... que supresa boa! É que já havia mesmo saudades destes belos textos teus sabias?

Um texto cheio de promessas deliciosas que fazem os encantos de quem as possa sentir em toda a sua grandeza e verdade.

Hummm... a falta de tempo pode ter muitos caminhos... mas será que o amor com todas as suas letras e expressões tem andado embalado nos balanços de um barco que navega por entre o brilho dos reflexos do mar?
Ahahahaha... já tou a querer saber demais... mas já sabes que gosto de brincar.
Seja o que for, é bom ter-te de volta, mesmo que seja só de vez em quando.
Um beijinho para ti e tudo de bom
Mafalda
Imagem de perfil

De cumplicedotempo a 19.07.2010 às 21:19

Afinal a volta foi somente um pequeno interregno como tenho certeza constataste , desde já fica o meu pedido de desculpa por esta tardia resposta , não foi nem nunca terá sido má intenção da minha parte , tal como nunca se poderá por em questão a saudade enorme que tenho de todas as pessoas fantásticas que por esta blogosfera fui conhecendo , e serve este post para assim o salientar :)
mais uma vez não terá sido programado para ser tão grande , bem mas que foi, foi e agora nada a fazer ehehhehehe

agora preciso somente fazer umas pequenas mudanças de template entre outras coisas e cá teremos de volta cumplicidades enormes
olha minha amiga em resposta ao quereres saber demais, que te posso dizer , o amor esta sempre presente a todo o momento , a toda a hora se ele se reflecte em alguém especial ? sim , em todos aqueles que me rodeiam e que eu estimo , quanto ao resto nada mudou .... o que vale e que ja sou tio ( e adoro se-lo ) a uns aninhos senão começava a ficar preocupado com essa palavra :D

aposto que percebeste , beijo enorme de cumplicidade minha amiga
Imagem de perfil

De mafalda-momentos a 20.07.2010 às 17:52

Cumplice
Que surpresa deliciosa... não que eu ache que tenha que haver sempre uma resposta, nem que não saiba das voltas da vida que às vezes nos levam pra outros lados, ou não nos dão o tempo que queremos... mas saber-te de volta e principalmente que estás BEM é uma benção da Maria Alegria.

... Essa palavra maravilhosa?... Percebo-te sim!
Distribuimo-la a cada passo por quem nos é querido e próximo e se queres saber esse teu amor por teu sobrinho que já te conhecia, encanta-me verdadeiramente, por reconhecer nele a pessoa sensível que te define. A qualquer hora surge vindo de onde estiver. É só preciso acolhê-lo.

Serás bem vindo a qualquer altura que queiras e possas. Ter-te de volta e poder ler as tuas cumplicidades é sempre um momento feliz.
Deixo-te um beijo na expectativa de reencontrar as tuas palavras.
Imagem de perfil

De Marta a 19.05.2010 às 10:26

Meu querido,
que saudades de te ver e de te ler, que saudades dos teus jogos de palavras e de todo o sentido que elas encerram, que saudades de pequenos A's, M's, O's e R's que tantos nos dizem e tanto nos fazem sentir.

Beijinhos
Imagem de perfil

De cumplicedotempo a 19.07.2010 às 21:24

Marta minha amiga como eu sei de antemão que por esta altura estas a gozar uma merecidas ferias , fica o meu desejo que tudo te esteja a correr pelo melhor , quanto a saudade , tratarei de dissipa-las com cumplicidades partilhadas
promessa de cúmplice :)

beijo de saudade partilhada
Imagem de perfil

De MIGUXA a 28.05.2010 às 19:21

Cumplice amigo,

Passei para te desejar


Image


Beijo
Margarida
Imagem de perfil

De MIGUXA a 18.07.2010 às 21:06

Olá,

Tenho uma surpresa para ti, no meu espaço "Prémios, Lembranças & Outras Coisas que Tais".

Espero gostes
Beijo
Margarida
Imagem de perfil

De cumplicedotempo a 19.07.2010 às 21:32

sabes minha amiga deixaste me uma pergunta no ar , terás pressentido a minha volta :)
tive oportunidade de ler a tua lembrança ainda ontem, e claro esta foi com um enorme prazer , prometo assim que me livrar daqui deste template trabalhoso que me enche de indecisões ,visitar te e retribuir a tua sempre enorme gentileza , porque a amizade essa , esta sempre continuamente entre nos e é continuamente revisitada nem que se em pequenas lembranças :)

beijo doce margarida com a cumplicidade de sempre
Imagem de perfil

De MIGUXA a 19.07.2010 às 21:41

Cumplice,

Meu doce amigo,

Mas que saudades...Agradeço do coração a tua disponibilidade para esta tua velha amiga.

Não fujas de novo.

Até já
Beijos com carinho
Margarida
Imagem de perfil

De cumplicedotempo a 19.07.2010 às 21:49

não fujo , prometo minha amiga , só irei tratar de um novo visual e despir esta mantinha de inverno que cobria o meu blog , e acredita o que talvez me ira atrasar é toda a indecisão quanto ao resultado final desejado ehehehehe

beijo cúmplice :)
Imagem de perfil

De libel a 20.07.2010 às 20:32

L:Olá Cúmplice, vim atrás do cheiro sabias!..

C: Do cheiro??..Oh..que desastre, ...não me digas que exagerei, sabes...não foi por mal, apenas queria causar boa impressão...

L: Na boa, fica tranquilo, é um dos meus sentidos mais apurados, cheiro tudo ao longe, até as coisas menos boas...lolll...mas, neste caso o cheiro é diferente...

C: Diferente como??..Isso é bom ou mau??...Tens um bom feeling??...Não, pelo contrário, estás a pressentir qualquer coisa e....Bolas...a que te cheira afinal??..

L: A queimado!!...tens alguma coisa ao lume??...o que andas a cozinhar por aqui??...Tu..sabes, que ao meu detector de Cúmplices desnaturados não escapa nada, por acaso puseste a mesa para mim também??

C: Claro que sim!!...Glup..quer dizer...isso nem se pergunta, afinal somos amigos ou não, achavas tu que vinha até aqui, e nada te dizia..nãããã...., queres Tinto ou Branco??...

L: Humm...cheira-me a peixinho no forno, portanto pode ser ...ah...escolhe tu, bem sabes que sou uma naba em vinhos....

C: Em sentidos apurados então nem se fala!!...lolll..

L: O que queres dizer com isso??...

C: Que temos Pizza para a janta, mas...fazes assim: fecha os olhos e como deves ter o paladar bem apurado, ..nem vais notar a diferença....ahaahaaha..

L: Engraçadinho...

BOM REGRESSO CÚMPLICE!!...
BEIJOKAS E NEM TENTES DESAPARECER DE NOVO, ACTIVO TODOS OS MEUS SENTIDOS..AHAHHA...
Imagem de perfil

De cumplicedotempo a 21.07.2010 às 12:10

Sabes o que mais gostei neste teu comentário ?
a parte do desnaturado ahahhaha , assenta me como uma luva ;)
é de mim ou a menina esta se a fazer de convidada para jantar ? peixinho no forno ? pois pois pizza e não ta nada mau , e olha que a caricatura não me fica nada mal para estes últimos dias , (um cúmplice de volta do pc com uma fatia de pizza na mão a tentar acabar o template)
obrigado pelos desejos de bom regresso , e sim prometo não desaparecer pois as unicas coisas activas que quero de ti são o teu sorriso e boa disposiçao

beijo cheio de cumplicidade amiga alegria

Comentar post


Pág. 1/2