Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cumplice Do Tempo

ser cúmplice é ser parte de algo

Elementos

16.12.09 | cumplicedotempo

4elements.png

 

Reflecte se na água a imaculada forma de te desejar, limpidez de um sentimento que me percorre, transparência de uma paz que me faz ansiar te, pureza de todo um estado de alma que em ti quer saciar a sua sede de afecção.

Pela terra vagueia a minha alma embriagada pela água do desejo na procura incessante de em ti encontrar a segurança de um amparo em forma de abraço, deambula na esperança de no teu corpo reinventar montes e vales e neles se perder, passeia se pela sua natureza evocando o natural sentir que me fez chegar a ti.

E neste terno evocar se deixa levar naturalmente para num doce suspiro teu disfarçado numa brisa aconchegante, respirar então o ar que te rodeia, nele ar se ira condensar a minha insaciável vontade de te envolver e nele envolto se adensara a paixão que me fez voar ate ti.

Sinto me tal o fogo que se alimenta na tão-somente combustão destes repetidos desejos que me assolam e nesta envolvência chama do meu querer arde uma qualquer relutância dos meus sentidos para com este ciclo que se tenta fechar em ti .

Água transparência do meu desejar, terra amparo do meu querer, ar leveza envolvente do meu ser e fogo ardente de paixão …

Quatro elementos que se conjugam no Amor que sinto por ti… e onde somente ele, elemento em ti lhes poderá ofertar a harmonia, equilíbrio do meu viver.

49 comentários

Comentar post

Pág. 1/3