Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cumplice Do Tempo

ser cúmplice é ser parte de algo

Dança comigo

11.11.09 | cumplicedotempo

istockphoto-1217326034-612x612.jpg

 

Dança comigo, entrega te a este prazer que em doces e quentes melodias se ira tornar cumplicidade das nossas emoções, sente e segue o ritmo imposto pelos meus desejos, quero na envolvência de uma valsa entrelaçar os meus braços na tua cintura e assim sentires a vontade que eu tenho em que te sintas segura e neste aproximação dos nossos corpos sentires em mim o amparo e o guia, poderemos assim continuar num tango repleto de paixão em que agora os nossos movimentos se irão libertar em sintonia com os nossos desejos mais profundos para dessa forma se exprimirem em coreografias intensas de um amor que se liberta e no sabor dessa dança de paixão sublime iremos subtilmente de encontro com a salsa, som mesclado na vontade e no ardor que agora nos invade de nos exprimirmos cada vez mais de forma intensa, em que o cansaço já não de nós se poderá apoderar, limitando se nesta espiral de sensações quentes simplesmente a disfarçar-se, de forma a desculpar cada nosso movimento sensual e suado de aproximação que repentinamente se irão contrariando em afastamentos sincronizados reflexos desta nossa cumplicidade reflectida nesta dança de desejos. Dança comigo e deixa te embalar neste compasso de emoções, ritmo e harmonia, dança comigo para que na essência do momento nos possamos unir e tornar num só, e assim libertarmos os desejos que até agora somente nos invadiam no silencio de nós mesmos

37 comentários

Comentar post

Pág. 1/2